domingo, 5 de junho de 2011

O violão e a voz

Há exatamente duas semanas fiz minha primeira aula de violão. Sabem que levo jeito para a coisa? Estou amando meu novo hobbie! Dedos já criando calos e estou ficando mais rápida na troca das poucas notas que aprendi até agora. 

2 comentários:

  1. Poxa, faz tempo que tenho vontade de aprender a tocar violão e algum outro instrumento musical.
    Gostaria muito de aprender a tocar piano, mas é engraçado que vamos protelando, protelando e protelando e quando nos damos conta, passaram-se anos e ainda não fizemos nada do que foi planejado.

    Engraçado que num momento de certa crise existencial, percebendo que eu estava protelando tudo aquilo que queria fazer, resolvi ser radical e fiz o que estava quase no topo da lista de coisas a fazer antes de morrer: saltar de paraquedas.

    Experiência inesquecível. Agora falta fazer as demais coisas da lista e depois, quando já tiver feito tudo, criar uma nova lista, ainda mais improvável rs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu tenho 16 anos, e nasci com o violão nos braços desde pequena fiz curso de violão clássico e eu sempre dou a maior força pra quem quer começar, seja quando e como for...boa sorte nas aulas!! Estude bastante porque é recompensador depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir