quarta-feira, 8 de julho de 2009

Blogs e concursos

Não estou mantendo a regularidade no blog e acho que meus leitores não devem achar muito divertido ler sempre a mesma coisa.... Bem, mas vou tentar ser mais regular! Entro assiduamente no blog Escreva Lola Escreva, que tem a crítica feminista mais inteligente e divertida que já li. Lola faz crítica de cinema, mas não só. Discute política, artes, movimentos sociais e questões ligadas à educação. Não perco a leitura e os comentários, sempre profundos e embasados em teorias, estudo e experiência.
Lola e eu tivemos nossas inscrições deferidas para um concurso na universidade, ela na área de inglês e eu de espanhol. Já estou em cima dos livros, estudando bastante. É a primeira ver que faço um concurso numa federal, então será uma experiência e tanto! Além disso, passei no exame de proficiência de língua estrangeira para poder fazer uma matéria no doutorado na área de tradução aqui na UFSC, o que me deixou duplamente feliz. Amanhã conto mais. Estes dias tenho almoçado em casa, e as comidas voltam à baila!

2 comentários:

  1. Bauzinha do meu coração, só agora li como foi a sua defesa e o seu aniversário. Parabéns por tudo que vc vem realizando. E obrigada pelos elogios. Adoro te ver lá no meu bloguinho. Bom, vamos estudar, né? Já pensou que maravilha seria se nós duas passássemos nos concursos da UFC e fossemos morar em Fortaleza? Mas é o nosso primeiro concurso, será difícil, poucos passam de primeira. Vamos sem grandes expectativas. Mas vamos pelo menos tentar! E estudar muito. Ai, eu adoraria que o meu concurso fosse apenas em setembro tb, mas até agora ninguém deu a menor previsão de datas. Abração, querida!

    ResponderExcluir
  2. Lolinha, querida, e difícil, mas não impossível, alguém tem que passar, e esse alguém poderá ser NÓS! huahuahua!!! Beijos, querida! Bom te ver aqui!

    ResponderExcluir