sábado, 19 de junho de 2010

Filhos que ajudam!

Meus filhos são lindos e muito queridos, e não é coisa de mãe coruja, não, eles são mesmo! Sempre que podem estão a meu lado me dando força, sendo um apoio para mim, assim como eu, com meu amor, sendo um apoio para eles. Aí que eu fiquei doentinha estes dias, não tem? (como dizem aqui em Floripa) Daí que pedi ao André para trazer uma sopa congelada da padaria para mim, as sopas são maravilhosas, tem de cenoura, abóbora, mandioquinha, e ele, me vendo na cama, meio sofrida, foi todo feliz comprar sopa para a mãe. Trouxe um cup noodles, que eu também tinha pedido, pois estava verde de vontade de comer algo bem salgado, e a sopa. Esquentando a água para o cup noodles, pergunto a ele:
-Sopa de que, filhão?
E ele, bem contente responde:
- Ah, trouxe uma de batata doce!
Caladinha fiz meu cup noodles e subi para dormir. O André então me perguntou se eu não ia tomar a sopa, ao que respondi:
-Mais tarde um pouco, filhote, obrigada!
Imagina se eu tomo sopa de batata doce? Noooooooossssssaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário