sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje

Agora venta e chove em Floripa, e não posso dizer que seja ruim. A amoreira, a pitangueira e a jaboticabeira estão carregadas de frutos, as laranjeiras carregadas e flores e frutos também, só que estes estarão prontos para a colheita só em abril de 2011. As amoras estão ficando vermelhas, logo estarão boas, uma das pitagueiras já esgotou sua produção (comemos tudo!!!) e a outra está cheia de bebês! Mais um mês e teremos mais pitangas, e nem sei se são vermelhas ou roxas. É a primeira carga dessa árvore. Tenho o maior orgulho do meu pomarzinho, ainda baixinho, mas que daqui a alguns anos estará todo frondoso, cheinho de frutas saborosas. Eu reclamo da chuva, mas ela faz um bem enorme para meu pomar. Então me calo, e aprecio o que a natureza me dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário