sábado, 30 de outubro de 2010

O melhor horário...

...para eu escrever aqui é depois do almoço caseiro. Primeiro, porque sempre tenho uma preguiça terrível depois de comer, e não consigo fazer nada a não ser olhar em várias direções procurando distração, ou a cama para dormir um pouco. Depois, começar a trabalhar logo depois de comer, ninguém merece, e terceiro, não há restaurante que dê essa sensação de bem estar em mim, e gosto de aproveitar esses momentos para apreciar o que comi.
Ontem tive que vir para casa, no final das aulas da manhã, e aproveitei para fazer yakissoba para nós três, André, João e eu. Para quem não se lembra, André é meu filho mais novo e o João é o filho do coração, que mora aqui conosco. O prato ficou muito bom e houve várias repetições. Usei frango na laranja para fazer o prato e o resultado foi fantástico, recomendo.
Hoje fiz salada de chicória e omelete com tomate, cebola e gengibre. Poderia ter dado mais força ao sabor com algum outro tempero, mas achei desnecessário. Depois, a fome era tanta...eu tinha pressa, os temperos acabaram ficando para a próxima.
Agora é hora do soninho, afinal, hoje é sábado, e até as professoras descansam um pouco. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário