sábado, 11 de agosto de 2012

OURO NO VÔLEI FEMININO!

Comecei a ver o jogo muito emocionada, esperando o desempenho brasileiro dos jogos contra a China e contra o Japão, mas o que vi no primeiro set do Brasil vs. E.U.A. foi uma réplica dos jogos horríveis que fizeram contra os outros adversários. As jogadoras sem concentração, com cara de apavoradas, como estivessem o tempo todo se perguntando o que estavam fazendo ali, naquele lugar, naquele momento. Defesas perdidas e muitos, muitos ataques para fora. Isso é coisa de pavor, você tenta passar por cima do bloqueio e dá o maior avião, todas as atacantes faziam a festa da TAM, da GOL, da American Airlines, e outras companhias aéreas.
Aí veio o segundo set e eu, já no desespero, tomei um café e olhei de rabo de olho para não enfartar. E....surpresa das surpresas, as gurias do time brasileiro começaram a enfiar uma, duas, três bolas, quatro, cinco, seis bolas, e defenderam, e atacaram, e fizeram pontos de bloqueio, de largadinha, de porrada, de tudo...arrasaram com a moral do time norteamericano, respaldadas pela maravilhosa torcida brasileira, que é tudo de bom!
Quando o time fechou o quarto set, vencendo de uma forma espetacular o elenco norteamericano, as amigas e eu já estávamos arrepiadas, chorando de emoção e nos abraçando e gritando ouro, ouro, ouro. Não adianta, na hora da torcida, a gente vira criança! Viva meninas do time de vôlei do Brasil, foi um percurso sofrido, e uma lindíssima vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário