quarta-feira, 10 de março de 2010

Casas e jardins!!!


Acho que ainda existe uma revista chamada Casa e Jardim, não existe? Bem, eu não compro revistas há séculos, faço parte da camada da população que tem que escolher entre a revista e um item do almoço. Mas sempre que posso faço um "agradinho" a meu jardim e, claro, a mim mesma, plantando árvores frutíferas. Gosto muito de colher a fruta no pé, poder compartilhar com outras pessoas das delícias de frutas recém colhidas, fresquinhas. Então que neste meio tempo estou com um pé de côco-anão, um de acerola, um de tangerina, um de laranja, dois de pitanga, um de jaboticaba,um de araçá e um de graviola, todos crescendo verdinhos graças aos cercados que o Ricardo e Paula, os jardineiros, colocaram em volta das árvores para protegê-las da Coca-Cola, minha labradora vira-lata que adora devorar árvores e fazer enormes túneis em busca do desconhecido. Hoje pela manhã já chupei uma laranja recém colhida, que me renovou as energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário