quinta-feira, 11 de março de 2010

Reflexões 3

Já perceberam que melhorei, não é? Ainda não vou cantar vitória, mas parece bem animador, o prazer está voltando e os sintomas indo embora devagar. Algumas pequenas recaídas, enfrento a fera, respiro fundo e procuro ver se passa. Cuidar de mim e do jardim já são bons sinais. Chego à noite do trabalho, ligo o computador, verifico e respondo os e-mails, vejo o orkut, vejo fotos, mando mensagens, comento, procuro familiares e amigos antigos tomando uma taça de vinho tinto. É uma forma divertida de me distrair, principalmente vendo fotos e procurando fotos para subir no meu perfil. Às vezes encontro amig@s no msn e teclamos um pouco, mas em geral já é muito tarde, pouca gente acordada nesse horário. É divertido, me distrai do cotidiano. Não consigo ler depois do trabalho, pois fico desatenta, dispersa, então prefiro brincadeiras, bate-papos, ou filmes. Até que as fadinhas do sono venham me buscar e me levar para seu mundinho encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário