segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Concursos e mudanças de plano

Hoje o dia esteve especialmente bom. Apesar da temperatura variar muito e haver em um momento sol e no outro nuvens, estive o tempo todo trocando experiências e idéias com pessoas inteligentes e cheias de boa vontade. Acho que um dos motivos de tanta alegria também é que tomei uma decisão que, embora difícil, me agradou muito. Bem posso ainda mudar de idéia até sábado, mas desisti, ao menos por enquanto, de fazer o concurso que pensei em fazer em João Pessoa. É específico de uma área que domino na prática, mas cuja teoria desconheço. Dessa maneira eu gastaria um monte de dinheiro para não passar da primeira etapa... Mas é uma decisão muito terrível de se tomar, pois a estabilidade que se ganha num concurso desses é invejável até hoje. Muita gente considera que a saída para seus problemas é passar num concurso público. Acho que têm razão. Ah, estou com sono, amanhã continuo. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário