sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pensamentos soltos

Há dias sem escrever de novo, nada sistemática, mas estou adorando me conhecer assim, assistemática, a-alguma coisa. Tá ótimo. Estou fazendo um trabalho grande, e adoro ficar à mercê dos livros e do computador, dos dicionários e das novas teorias que invadem a minha vida. Apesar do vento que está cruel hoje, que trouxe um friozinho, e da chuva chatinha que enlameia tudo e deixa minha sala de estar parecendo o "barracão de zinco", com as roupas num varal improvisado tal qual bandeiras desfraldadas, estou feliz, e empacotada em duas meias e duas blusas. Quem tem que sair muito de casa para trabalhar sabe do prazer de poder ficar empacotada no escritório ou na sala, mesmo que seja trabalhando. Bom, nem vou falar do lazer agora, pois não dá, amanhã ou semana que vem...talvez! Outro dia cometi uma sacanagem contra mim mesma, escrevi um texto, postei, e depois apaguei. Eu relatava a violência doméstica em minha experiência pessoal, e foi tão dolorido e forte que não aguentei, tive que tirar. Me senti como se estivesse expondo uma ferida ainda tão aberta como há vinte anos, sem a possibilidade de cicatrizar. Então apaguei. Deixa no escuro da minha cabeça. Minha namorada está viajando, fiz supermercado com meu filho. Às vezes fica difícil sair de meu umbigo. Daqui a pouco vou comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário