domingo, 25 de outubro de 2009

Famíla reunida 2

Ufa, será que uma hora a pilha acaba e temos um tempo para recarregar a nossa? As crianças brincaram, brincaram, brincaram. Em dia de sol (o tempo não está ainda firme nem quente o suficiente) a gente vai até uma praia mais protegida e eles correm e brincam e choram e comem batatas fritas e isca de peixe pensando que é isca de frango. Hehehe, será que um dia eles saberão? Vários dias numa festa só, bolas, brinquedos diversos, lápis de cor, papel, discovery kids e DVDs, Shark Boy e Lava Girl, Coca-cola, MacFeliz. Playland no Shopping em dia de chuva. A gente nem sente o tempo passar. No supermercado, aquele mico: eles correm por todos os lados, se batem, eu vejo as pessoas conversando com eles, tentando que se levantem do chão...Eu vejo eles correndo pelo meio das prateleiras e me pergunto: o anjo está segurando as latas, os vidros? Parece que sim. Agora um de fralda, o outro abraçado à mãe, dormem. Eu me lembro do dia e respiro tranquila, ainda bem que há as noites para a gente se recuperar!

Um comentário:

  1. Fortes emoções com a criançada, hein?!
    Engraçado como eles sempre ficam angelicais quando dormem... uhauhauha

    Beijos, Bau!

    ResponderExcluir